segunda-feira, abril 23, 2007

ABRIL DE TODOS

Abril é sempre um mês sentido, um mês de esperança... nasci depois do 25 de Abril mas pelo que posso analisar e constatar Grande foi a Luta desses Homens e Mulheres que trouxerem esta liberdade onde já nasci!
33 anos passados e uma sociedade tendencialmente mais egoísta, um Abril que parece estar a ser esquecido, sentimos todos os dias a indiferença, o egoismo, o conformismo... que a todos fragiliza embora muitos não tenham noção que é preciso mudar objectivamente esse rumo das coisas... a Luta continua porque Abril revolucionário não parou naquele dia de 74 e por isso temos que prosseguir com o sonho todos os dias.
Não fiques em casa vem sentir Abril, a nossa voz ainda pode mudar algumas coisas e muitas vozes juntas poderão mudar e transformar sociedades!!
Dicas para Abril e Maio:
Amanhã- 24-04:
Almada- Fausto às 22h e GNR às 0h
Seixal- Gaiteiros de Lisboa às 22he Gift às 0h
Sines- Lura
Moita- Quadrilha
4ª Feira- 25-04:
Grande Desfile Comemorativo do 25 de Abril- Mq Pombal- Av. Liberdade- Restauradores
Dia 30 de Abril:
José Mário Branco na Casa da Música do Porto às 22h
Dia 1 de Maio:
Comemoração do 1º de Maio na Cidade Universitária- Lisboa (CGTP)
Dia 30 de Maio:
Greve Geral- Vamos parar tudo por nós e pelos outros! Por todos!

quinta-feira, abril 19, 2007

Para sempre...

Hoje é daqueles dias que me apetecia dançar contigo outra vez!
A vida sem ti é mais dura! Mas tinhas razão... consegui tornar-me numa mulher!
Que feliz estarias agora... que feliz estaria eu se pudesse ver no teu rosto essa suposta felicidade!
Mas estás em mim e agora em nós... para sempre!

terça-feira, abril 17, 2007

Fiquei contente...

Foi bonita a festa pá! Fiquei contente! ;)
Os meus amigos, a minha família, o meu amor e o nosso fruto.... sou uma afortunada...
A melhor prenda este ano foi o fruto que me deste...

quinta-feira, abril 12, 2007

A vida em mudança...

Pufff.... hoje o Huguinho disse-me "epah estamos a ficar velhos".
Não me sinto propriamente a ficar cota, a minha vida sempre foi tão vivida a correr que nunca me assustei muito com o passar dos anos mas realmente quando páro e penso ups... os miúdos sem trocos que subiam o Bairro Alto gritando lenga-lengas, estudantes do secundário, à boleia ou de camionete, de comicio em comicio, de festa em festa, sem limites para sonhar...
Como estamos? Com empregos (ou nalguns casos tarefas laborais precárias), dois casamentos, várias uniões de facto, sem idas ao Bairro Alto (todos juntos pelo menos) há uns anitos, com a maioria a desmobilizar do Sudoeste, um bebé a chegar (sim parece que sou eu a primeira) e 10-11 anos que já passaram.
Apesar de todas estas mudanças continuamos idealistas e lutadores e isso dá-me uma imensa alegria... não nos conformamos apenas ao conforto das nossas casas ou ao cansanço do final do dia, e daqui a 10 anos espero que este inconformismo se mantenha. No entanto há alguns indicadores que comprovam que estamos a mudar de hábitos eheheh lá isso estamos!

segunda-feira, abril 09, 2007

Diárias

Depois de um fim-de-semana cheio de passeio, papas boas, turismo de qualidade, sonecas constantes e muito amor.... o regresso... amanhã começo no ritmo normal, nas actividades laborais precárias e cheias de incerteza, na correria de feirante, regresso aos abraços e aos gritos dos meninos que nunca esgotam a energia... os mesmos pensamentos,... é tão bom mas daqui a 4 ou 5 meses como vou viver? Como nos vamos organizar??? Muitas perguntas, alguns receios...mas uma certeza, aguardamos com muito desejo a vinda do nosso fruto e tudo o resto logo se verá...

segunda-feira, abril 02, 2007


O nosso fruto...

O fruto do nosso amor é tão saboroso!

Hoje vimos o nosso fruto mexer as perninhas... um momento mágico!!!