sexta-feira, março 28, 2008

Diárias


Adivinhem quem é que no Verão vai ter um vestido lindo com bordados minhotos?
Encomendei na Feitoria! Este site é maravilhoso, vende desde o licor Beirão aos lenços dos namorados, uma criação brilhante!

domingo, março 23, 2008

Esta Páscoa...


Do melhor...
Viu galinhas pela 1ª vez, adorou o movimento das árvores, fez grandes sestas, dormiu melhor e andou sempre numa galhofa constante! Temos mesmo que nos mudar para esse grande Alentejo querido de boas terras e boas gentes.... como é bom! E foi maravilhoso estarmos os três na nossa paz!

quinta-feira, março 13, 2008

Diárias


Primeira exigência:
Hoje a sopa só entrou ao som do Datarcão, que ouvimos repetidamante caso contrário choro com muitas ganas e raivinhas! E assim entrou toda a sopinha na boquinha da Jo, a contestatária!!!

terça-feira, março 11, 2008

País de horrores

País de angústias e de medos... quase 30 min o tempo que esperámos por uma ambulância, 8h foi o tempo que esperámos na urgência de um Hospital onde os meios escasseiam e toda a estrutura parece estar prestes a rebentar... há quem espere 18horas como eu ouvi, há quem tenha avcs na sala de espera como me contaram, há doentes cardíacos à espera naquela sala repleta de gente, até conversei com um! Ali somos todos iguais, nós que esperamos e os doentes semi abandonados no corredor da urgência... iguais mas por baixo, no pior para a dignidade humana e no que toca aos direitos de cada um! E tudo espera, espera, espera, espera... ninguém entra pela aquela urgência dentro, ninguém confronta os médicos, esses coitados que não têm mãos a medir e não têm mais recursos. Ali estava ele deitado naquela maca horrorosa, esquecido... mas nós não nos calámos, entrámos, transgredimos e ainda bem! Já o íamos perdendo ali naquele sítio de horrores! Ele saiu 8 horas depois com a cabeça suturada e um raio x feito, tivemos até sorte!! Há quem não tenha coragem para questionar e romper por aquelas portas aparetemente proibidas! Isto é tão duro e tão triste, a saúde neste país é uma calamidade digna de um país de 3º Mundo, tenho tanto medo do futuro, o que mais nos esperará?? A minha filha está a crescer aqui, os meus pais são velhos neste país, bolas... é assustador!

domingo, março 09, 2008

Diárias


A Jo prefere a sopa à papa! Adora sopinha! Esta menina é tão surpreendente! Outra que adorei foi o facto de não ter chorado na pica dos 4 meses... não chorou, não gemeu.... riu! É tão especial a minha pimpolha! É tão meiga, tão simpática e tão tudo!!!!!!

segunda-feira, março 03, 2008

E de repente...


Há grávidas e bebés por todo o lado! Nos últimos 4 meses nasceram 6 bebés, 4 meninas contra 2 rapazes! Agora temos 3 grávidas e para já sabemos que mais uma menina! E quem ainda não tem a barriguinha cheia cuidado porque isto pega-se!

domingo, março 02, 2008

Luta

http://videos.sapo.pt/FacBEo4irDOIDmSfKffP

Foi boa a luta!! 50 mil na rua demonstraram o seu descontentamento e a Jo foi à sua primeira manif com direito a aparecer na Tv! Grande, Grande Luta! E não podemos parar porque a sociedade portuguesa está a ficar perigosa!