domingo, abril 20, 2008

Para sempre...


Para sempre....
ficará esse cheiro a café que fazias,
o aroma da tua pele espalhado pelo ar,
o toque da tua pele macia na minha,
o teu património em mim, aqui, agora, sempre,
o teus conselhos a sussurarem-me ao ouvido,
as nossas músicas a tocarem como se fossem exclusivas para nós,
as guloseimas que partilhávamos secretamente;
os abraços que aliviavam todos os males.....
nunca morrerás em mim....
seremos nós para sempre!

quarta-feira, abril 16, 2008

Melhor prenda...

No ano passado descobri a semente, este ano tenho vivido a linda aventura de ser mãe e as melhores prendas da minha vida foram sem dúvida ele e ela e fazer parte de uma família a três!
Aqui estamos na última etapa dos 20, os 20 e 9!

quinta-feira, abril 10, 2008

Desabafos

Neste momento posso dizer que sou muito feliz, deixei de ser aquela pessoa inquieta sempre à procura de algo que eu própria não sabia, como na música do Variações.
Ser mãe é a melhor coisa do mundo mas ser mulher, mãe, cozinheira, lavadeira, estafeta, contabilista e tudo e tudo... cansa, cansa muito! Não ter um momento a sós comigo mesma, ter sempre toneladas de coisas para fazer, não deixar passar um prazo, estar sempre a fazer contas, embalar a Jo, mudar a fralda, dar mama, dar papa, fazer sopa, lavar a roupa, estender roupa, fazer o almoço, tratar do jantar, sempre com muitas paragens para mimar a bebé que precisa de atenção e a merece...a preocupação de não ter emprego, a possibilidade de algum trabalho mas sempre o desespero de ser precário e temporário... tudo isto e muito mais.... e depois ouvir " mas tu estás todo o dia em casa". Obrigada! Realmente é muito fácil estar em casa e muito relaxante! Se passasse os dias nos mimos com a minha filhota provavelmente seria muito gratificante mas a isso acrescem todas as outras tarefas. Não é fácil ser mulher aqui ainda! Por muito que lutemos há ainda uma grande batalha pela frente!
Hoje dormi mal, normalmente disso não me posso queixar mas foi uma noite e tanto! Precisava de uma massagem e de muito mimo e de não me sentir culpada por estar a escrever no meu próprio blogue!

segunda-feira, abril 07, 2008

Diárias

v mm ,km c

Isto foi o que a Jo quis dizer, ela já tecla...