quinta-feira, março 30, 2006

auto-controle


Às vezes tenho comportamentos muito semelhantes a manifestações psicóticas mas que considero puramente humanos e não desajustados .... por vezes que vontade tenho de me passar com as pessoas, de gritar, de perder o controlo.... o auto-controle é me dificil de compreender.... afinal é contra a nossa natureza humana ... porra afinal o que é naturalmente humano hoje em dia e nesta sociedade em que vivemos??? An???? Estar 8 horas em frente a um computador?? Andar dentro de uma lata andante numa cidade barulhenta, com outras latas em movimento a buzinar frequentemente, não ter tempo para pensar, ser autómato, viver numa selva de betão, dentro de uma gaiola, calçar umas coisas felpudas e vegetar em frente a uma caixa, criar problemas mesquinhos sem importância????........... Tanta coisa!!!!!!!! Afinal o que ainda temos de natural?? Os principios de prazer são tantas vezes condenados e banidos por essas mentes normativas.... temos medo de sentir as coisas verdadeiras e deliciosas? Quando ousamos sentir somos bizarros, estranhos, loucoss....o problema é que somos todos assim...todos...e eu não sou excepção... mas às vezes só me apetece dizer: Vão-se foder!!! Bolas e não digo!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos verdadeiros pq somos assim!

Anónimo disse...

Espero que partilhes estes sentimentos tb quado eu criar o meu blog!
Esta divisão que existe dentro de nós entre o que é socialmente correcto e a loucura desenfreada do desejo recalcado e oprimido do humano está a dar connosco em loucos, é importante percebermos que não somos os unicos a sofrer deste mal, é importante partilharmos estes sentimentos que são tão naturais, e que a naturalidade é está em sermos todos estranhos, exentricos e desiquilibrados, chega de fingimentos, o normal é ser anormal.