sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Vale a pena!

Nos momentos de maior aperto, de maior injustiça, precariedade e frustração olho para o vosso sorriso e sinto que por alguns instantes vos faço felizes, vos dou alegria...
Não, não mudo o mundo!!! Não, não combato a miséria!!!

Mas naqueles instantes de alegria sinto uma magia tão intensa que me anestesia dos males deste mundo cruel e hipócrita que tantas vezes me tenta derrubar!

Sei que mais tarde ou mais cedo me terei que entregar a uma realidade distante do meu ser mas há certos momentos que ninguém me pode tirar.... infelizmente os sonhos não alimentam, nem pagam as contas nojentas a que a sociedade nos submete.

Estou farta desta sociedade de oportunidades de merda e de filhos da puta ambiciosos.... grrrr
Não me arrependo de ter escolhido assim...nem que seja apenas por uns meses vale a pena, já tenho a vida cheia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquele abraço solidário...

Anónimo disse...

Vale sempre a pena!
o que mais interessa neste filme todo é a tua realização pessoal...e essa tenho a certeza que estás a ter!

Força Amiga Grande!

Beijão!