terça-feira, março 20, 2007

Cansaços

Sinto-me cansada, frustrada e abatida... não é justo trabalhar tanto, receber tão pouco e em certos sítios ter que pedir quase por favor para receber!!! Estou farta de receber às mijinhas, aqui e ali... estou cansada de ser compreensiva e receptiva às dificuldades alheias... e as minhas porra??? Quem as sente??? Eu!!! Que neste momento me sinto miserável e com vontade de mandar cagar tanto merdoso oportunista...mas não posso.... a merda de migalhas que recebo encosta-me à parede... estou cansada, apetece-me enroscar na cama e dormir mas nãoooo.... chego a casa e ainda tenho que trabalhar em toneladas de coisas que são para ontem.... que ganho eu??? Desespero e medo do futuro pelo menos tenho a recompensa das palavras e dos gestos das crianças. Porque o mundo dos adultos que me cerca é mesquinho, podre e injusto.
Fui atrás do sonho, a idealista não se arrepende... mas agora tenho algo que cresce em mim e tenho medo e raiva de não ter mais estabilidade!! Não planeei mas quero e desejo esse ser que aí vem a caminho... sinto-me triste por me sentir tão amargurada e injustiçada!! E pergunto porquê???

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga...
Acredito veemente que hás-se ser recompensada pelo esforço e por acreditares que é possível seguires os teus sonhos!!!

Não te deixes abater e pensa no orgulho que um dia esse ser que cresce aí dentro sentirá por ter uma mãe assim... lutadora e determinada!
E com um enorme senão mesmo gigante sentido de justiça!!!

Um beijo enorme!
Miss U!

Anónimo disse...

Amiga,

Foste atrás de um sonho....e como escreveu o poeta “o sonho comanda a vida e sempre que o Homem sonha o mundo pula e avança como uma bola colorida entra as mãos de uma criança”!
Não é por um oportunista que vais por em causa todo o teu esforço, toda a tua dedicação e o teu sonho!
Enfrenta-o, queres aquilo que é teu por direito!

A Vanessa tem razão quando afirma : Não te deixes abater e pensa no orgulho que um dia esse ser (o Francisquinho!)que cresce aí dentro sentirá por ter uma mãe assim... lutadora e determinada! Eu acrescento....e LINDA!

FORÇA MaMã!

Beijo GRANDE!

Anónimo disse...

Futura mamã!!!

Cuidado com os nervos, com as irritações... O teu bébé vem a caminho e precisa de ser gerado por uma mamã calma...

Sei que é muito injusto tudo aquilo que passas, mas passamos todos um pouco por isso... Agarra te aos amigos para desabafar, xingar, resmungar.... tou cá para isso....

Quando te sentires assim, pensa na tua estrelinha que cresce dentro de ti e na excelente mãe que vais ser!

Porque eu não duvido, tu es uma mulher linda e espectacular e decerto vais ser um enorme orgulho para o teu rebento!

Adoro te muito!!!

Beijocas enormes para os três
BEla

Anónimo disse...

É um Francisco???
Gosto muito do nome... e vai ser tão lindo mas tão lindoooooooo!!!

Beijos

Dijambura disse...

Vocês são tão lindos!!!!

Um raio de sol disse...

Não tenho a mínima dúvida de que vais ser uma excelente mãe, já o és.
Não te posso dizer que acho a vida sempre sorridente, mas tu lutas com as armas que tens, esforças-te e não desistes.
Não é um sonho, é a tua realidade, é o que fazes melhor.

Todos os dias, ajudas e tocas em mil vidas, ajuda-los a crescerem para se tornarem melhores adultos. Os adultos do amanhã. E se ao saberes disso não te sentires compensada o suficiente acredita que se houver alguma justiça neste mundo,também tu vais ser recompensada, por seguires aquilo em que acreditas.

Um beijo, com todo o amor do mundo,

Lilia.

Paulo Silva disse...

"Antigamente, os escravos trabalhavam para viver. Hoje as pessoas vivem para trabalhar".
Cristiano Binder.

Carlos da Baía disse...

A tua criança será Grande Grande como a Mãe,


BEIJOS