quinta-feira, abril 12, 2007

A vida em mudança...

Pufff.... hoje o Huguinho disse-me "epah estamos a ficar velhos".
Não me sinto propriamente a ficar cota, a minha vida sempre foi tão vivida a correr que nunca me assustei muito com o passar dos anos mas realmente quando páro e penso ups... os miúdos sem trocos que subiam o Bairro Alto gritando lenga-lengas, estudantes do secundário, à boleia ou de camionete, de comicio em comicio, de festa em festa, sem limites para sonhar...
Como estamos? Com empregos (ou nalguns casos tarefas laborais precárias), dois casamentos, várias uniões de facto, sem idas ao Bairro Alto (todos juntos pelo menos) há uns anitos, com a maioria a desmobilizar do Sudoeste, um bebé a chegar (sim parece que sou eu a primeira) e 10-11 anos que já passaram.
Apesar de todas estas mudanças continuamos idealistas e lutadores e isso dá-me uma imensa alegria... não nos conformamos apenas ao conforto das nossas casas ou ao cansanço do final do dia, e daqui a 10 anos espero que este inconformismo se mantenha. No entanto há alguns indicadores que comprovam que estamos a mudar de hábitos eheheh lá isso estamos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hà não sei quantos anos já Camões escrevia : «todo o mundo é composto de mudança»!

Cá estamos pra dar e vender!

Mais 10 anos viram....e +10...+10...+10...+10...+10...+10...+10...+10...+10....SEMPRE!

Beijos Enormes!

Anónimo disse...

Já se passaram uns anitos valentes ... bons momentos vivemos e boas recordações ficarão guardadas pra todo o sempre :)
Sem dúvida q hj estamos todos + crescidinhos (uns homens e umas mulheres) faz parte do ciclo natural da vida .... mas o importante é q continuamos todos unidos faternalmente! ...

Adoro-vos a todos :)

Maria

Um raio de sol disse...

Quando páro e penso começo a sentir uma certa nostalgia. Recordo-me de tudo, como fui e como sou.
Como éramos felizes e unidos.

Fico contente quando olho para nós e para as nossa vidas e vejo que nelas há cor, há energia e movimento, ainda participamos em feiras da ladra e outros eventos e todos conservámos aquelas características que nos tornam únicos.

E embora já não cante as canções nem as lengalengas há algum tempo, ainda me lembro delas...

Vinha a subir a subida do Bairro Alto...

Um beijo ternurento