segunda-feira, janeiro 05, 2009

Conclusões de Ano Novo

Estou a ficar cota.....
O ano em que entro nos trinta já não me intimida....
Há coisas que já sabem tão bem!!!
Não tenho previsões porque o meu ano começa sempre em Setembro e é a Festa do Avante que marca a passagem para o meu novo ano, para os meus balanços pessoais, para as minhas tentativas de mudança... a minha agenda começa em Setembro e termina em Julho...
Posso dizer que dos objectivos, consegui recomeçar a trabalhar, fazer mais um pouco de exercicio, pagar as contas e criar a minha filha com saúde e muita motivação!!! 3 meses e um balanço razoável!!!

4 comentários:

Cressélia disse...

Nada mau mesmo, nos dias que correm é mesmo obra. Então, continuação de bom ano :)

Anónimo disse...

K este ano de 2009 seja igual ou melhor a 2008 :)

Bjitos mto gandis

Anónimo disse...

Boa! Bom trabalho!

bj

Anónimo disse...

Tinhas de ser diferente...e pq é q o teu ano n pode começar em janeiro??? hein????

:)

Só para desejar um 2009 excelente!

Beijos Amiga!