quarta-feira, janeiro 13, 2010

Desabafo

Se tivesse um emprego normal metia baixa agora neste exacto minuto! Estou de rastos!!! Cansada, esgotada, consumida e assustada! Neste momento não consigo ter tempo para mim, entre o trabalho a recibos, a menina, a casa, a barriga... o mestrado cada vez mais distante, as dores que se apoderam cada vez mais do meu corpo... onde estou eu?? Em Março serão duas meninas, um trabalho, uma casa e provavelmente um mestrado fracassado!! Há situações bem mais desastrosas que a minha claro mas também tenho direito a desabafar e a queixar-me sem sentimentos de culpa, na realidade apetecia-me gritar mas nem espaço nem força tenho! Para nós mulheres é sempre tudo tão fuck porquê??? Compensa, é bonito mas porquê que há sempre tanta anulação em todo o processo???

1 comentário:

Vanessa disse...

Descansa sempre que puderes! Força!