Psicodigo
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta
25 de Abril
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
25 de Abril
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, abril 25, 2010
Viver Abril sempre, esquecer Abril nunca!
Nascer livre é a melhor de todas as coisas!
Espero que um dia os portugueses acordem realmente e continuem Abril!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)