Mostrar mensagens com a etiqueta 25 de Abril. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 25 de Abril. Mostrar todas as mensagens

domingo, abril 25, 2010

Viver Abril sempre, esquecer Abril nunca!


Nascer livre é a melhor de todas as coisas!
Espero que um dia os portugueses acordem realmente e continuem Abril!!