
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, agosto 10, 2010
domingo, agosto 01, 2010
segunda-feira, agosto 18, 2008
Férias à portuguesa
Lição:
Nunca mais marcar férias para segundas quinzenas... o risco de se estar quase teso que nem um carapau é inevitável...
Iremos sobreviver!!! À porta estão toneladas de sacos e no ar soa a rabujice masculina do costume... desta vez há mais uma princesa e a bagagem aumenta consideravelmente....
Lá se vai o tempo das viagens de avião só com as malinhas de roupa... agora é férias à tuga, com fogareiro e carvão e já é uma sorte... se tivessemos juízo não saíamos desta bela Margem Sul!!
Adeusinho e até Setembro!!!! Rumo ao Sul Alentejano!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

