Cai no chão estatelada....pummm....cara no chão....tinoniii.... hospital...olho negro....braço rachado e agora não posso pegar na minha bebé, cozinhar, conduzir.... 1 mês a habituar-me a ser canhota!! E com "sorte" ainda sou operada! Pois é... este corpo avisa que aqui a menina tem que ser mais calminha e organizada!