Psicodigo
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta
amizade
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
amizade
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, abril 10, 2010
Ser amigo
Ser amigo é poder dizer tudo sem cerimónias, mesmo que estamos cansados e sem paciência para receber ninguém... e o melhor é sentir que somos entendidos e respeitados. Tenho bons amigos e sou uma gaja feliz!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)