Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens

sábado, abril 10, 2010

Ser amigo

Ser amigo é poder dizer tudo sem cerimónias, mesmo que estamos cansados e sem paciência para receber ninguém... e o melhor é sentir que somos entendidos e respeitados. Tenho bons amigos e sou uma gaja feliz!