Mostrar mensagens com a etiqueta dona de casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dona de casa. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, março 03, 2010

Diárias


E de repente virei uma fada do lar... desatei a fazer pudim, leite creme, a arrumar tudo e mais alguma coisa...humm.... é o tal sindrome do ninho que afecta tantas grávidas no fim de tempo.

Graças a isso recuperei o hábito de fazer o pudim e o leite creme da minha querida avó... não fica tão delicioso claro!! Mas eles gostam!

E nada de dilatação....