Psicodigo
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta
mãe e filha
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
mãe e filha
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, janeiro 19, 2010
é tão bom...
É tão passar um dia inteiro com a Nana, ir ao parque, ver os peixes, comer pastel de nata, beijinhos, abraços... hummmm
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)