Mostrar mensagens com a etiqueta meninas e cultura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta meninas e cultura. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, maio 18, 2010

Exposição


Adorámos ir à exposição da Joana Vasconcelos, a tipa é dotada de uma criatividade brutal.... muito bom!! Pena não ser permitido dar mama num museu, irei reclamar por escrito... a mãe que quiser alimentar o seu filhote tem que sair para o exterior e não existe sequer um cantinho para o efeito.