Mostrar mensagens com a etiqueta nascimentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nascimentos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, junho 30, 2009

Nasceu

A minha sobrinha é linda!!!!!

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Boa Nova

A G. nasceu mesmo a 29! Lindo!!! Parabéns amiga!