Psicodigo
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta
páscoa
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
páscoa
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, abril 09, 2009
Páscoa
A Páscoa a mim nunca me disse muito, claro que os dias de férias são sempre encarados com uma imensa alegria!!! Por isso desejo uns dias de grande farra, algum descanso e degustação de belas e coloridas amêndoas!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)