Mostrar mensagens com a etiqueta puta de vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta puta de vida. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Porquê?

Fiquei sem palavras... e com um nó no estômago... 39 anos??? Como é possivel que estas injustiças aconteçam??? Como?

Morreu João Aguardela aquele cantor e músico lindo que vi tantas vezes em palco cheio de vida!