Mostrar mensagens com a etiqueta saídas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saídas. Mostrar todas as mensagens

domingo, outubro 19, 2008

Saída a Dois

Deolinda em grande concerto, um público que não esteve à altura e não mexeu o rabo mas nós bailámos que nos desunhámos!

Depois um Seixal Club de Jazz... a minha terra é mágica.... não percam e apareçam por lá! O Seixal Jazz 2008 terá 4 belissimos concertos e ainda este clube de jazz cheio de onda nos refeitórios antiga fábrica Mundet.

Soube bem e é bom sair a dois.... quase após um ano....

sexta-feira, outubro 17, 2008

Vamos bailar!!


Vamos os dois, só os dois bailar!!

quarta-feira, outubro 15, 2008

Vou bailar??


Sábado: Deolinda na Aula Magna with love??? Se alguma reserva desistir!!! Bilhetes Esgotados! Fé...muita fé....