Mostrar mensagens com a etiqueta tão bom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tão bom. Mostrar todas as mensagens

domingo, janeiro 25, 2009

Domingo bom...

restos ao almoço, banho de imersão, sesta no sofá, bolachas com marmelada, namoro com eles, frango no churrasco, daqui nada o "conta-me como foi"intercalado com a Denise Magalhães, os "contemporâneos" ou o "aleixo"e hoje a sorte de dar um episódio da Favorita... ai vidinha da boa!
E o dia cheio dela... apesar do nariz hiper ranhoso, não se cansou de dançar, rodopiar, bater palmas e mimar-nos com a sua doçura!!!
Um dia em cheio para enfrentar uma semana cansativa que se avizinha!!