Mostrar mensagens com a etiqueta tu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tu. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, abril 29, 2009

18 meses


de descobertas, de explorações, de afectos, de novidades, de aprendizagens, de aventuras, de emoções, de tudo e tudo e tudo!!!!

És o melhor das nossas vidas!!!!