Mostrar mensagens com a etiqueta vida de adulto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vida de adulto. Mostrar todas as mensagens

domingo, fevereiro 15, 2009

Amanhã podia começar uma nova etapa.... com algum desgosto mas sem arrependimento parece-me que não será.... a mulher que era mudou com o nascimento dela... esta vai ser uma das decisões mais dificeis da minha vida mas sei que a minha opção será a mais certa!