São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta vida nova. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vida nova. Mostrar todas as mensagens
sábado, junho 05, 2010
segunda-feira, novembro 24, 2008
Noitada

Ontem os pais foram dançar o rock & roll num cenário muito retro.... mais uma experiência muito bizarra bem ao gosto da maluquita da "mã" conduzida sobre as influências dos gostos exóticos do "pá"e dos tios muito muito doidos .... e como sempre um misto de muitas saudades tuas e de uma sensação de rebeldia bem adolescente...
Hoje deitámos às 7h , um cansanço doentio e um misto de arrependimento e de vontade de repetir... sou mesmo uma criatura ambivalente!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)