Mostrar mensagens com a etiqueta vidas de adulto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vidas de adulto. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Diárias

....com algum alívio mas com algum desgosto desisti daquela que podia ser a opção mais revolucionária da minha vida....