sexta-feira, novembro 17, 2006

Diárias

Trânsito, caos, pessoas dentro de caixas andantes que criaram à nossa imagem intra-uterina...

Ali vamos enfiados no nosso mundo, à minima coisa salta-nos a tampa mas ninguém nos ouve, o pior é se buzinarmos ou fizermos um gesto feio... que dia desesperante, tanta lata andante por todo o lado, o desejo de parar com tudo e voar para longe....

Baldei-me à Pós-graduação e acho que fiz bem, não tenho remorsos, depois de Almada, Seixal e Moita e algumas horas de bicha decidi não ir ainda para Lisboa. Vim para casa, dancei sózinha na sala e cantei num grande desafinanço, depois cozinhei uma data de coisas ao mesmo tempo, e ainda tenho a sopa ao lume se me distraio.... ai se me distraio.....

Fiz caldeirada de bacalhau, juntei ervilhas e cogumelos à carne que sobrou há dois dias e fiz sopa, ao som da música cubana que me ajuda a recordar a terra mágica... agora Cat Power, aviões pequenitos no ar e um grande cansanço. Apetece-me tanto levitar!

2 comentários:

nana disse...

:o)

beijo grande.
bom fds!

xX

Anónimo disse...

Há dias assim!

Costuma-se dizer elas não matam mas moiem!

Beijos Grandes!

*****