quarta-feira, julho 25, 2007

Mulher cansada precisa de férias!!!!

Estou fartinha de trabalho pendente, de obstáculos constantes aos meu descanso... adoro trabalhar na minha área, é muito satisfatório e realiza-me muito mas neste momento estou a ficar cansada de tanta exigência e de tão pouco rendimento mensal e o meu corpinho já pede solinho e descanso!
Foi um ano de trabalho árduo, de perseguição ao tal sonho, de muitas alegrias, de algumas desilusões, de muita luta, de muita motivação e de muito ataque a possiveis conformismos. Não me arrependo de naquela tarde cubana ter decidido pôr fim à escravatura de o trabalho de secretária que me sufocaca e secava o sangue, a pele e a alma. A decisão foi tomada no país onde me senti verdadeiramente completa, numa tarde memorável ao pôr do sol.... não me arrependo!
Este ano de contagem constante de trocos, de incerteza, de vida agitada, de aprendizagem, de alegrias, de frustrações... fez-me crescer! Não tenho licença de maternidade, não tenho regalias nenhumas, ganho uma miséria, tenho que aturar adultos mesquinhos num mundo onde só as crianças deviam contar... mas não me arrependo!
A nossa semente agora já uma menina que pula e vive dentro de mim, vem aiiiii.... e a luta muda um bocadinho de contornos e a mãe assume que precisa de descanso e de solinho e de preparar uma estratégia de maior estabilidade!

Sem comentários: