quarta-feira, julho 18, 2007

Regresso...

Regresso ao blogue e às minhas visitas à Net mais constantes, 1 mês e meio sem acesso é suportável mas um bocadinho doloroso!
Os meus desabafos de regresso são de revolta e de tristeza face ao país onde vivemos, soube hoje que sem qualquer pré-aviso o SAP Seixal fechou e que milhares de pessoas do meu concelho, onde eu me incluo, serão prejudicadas, nem há palavras para descrever esta medida tão injusta e inexplicável do Governo. Sem qualquer respeito pela dignidade dos cidadãos fecha mais um serviço essencial que sem qualquer aviso apanha a população totalmente desprevenida.

Às quase 27 semanas de gravidez ninguém me sabe informar se haverá curso gratuito de preparação para o parto supostamente a começar dia 23 de Julho.

Saúde e regalias neste país são para quem as paga! Que caminho este que o país toma!

Quanto a alegrias, a nossa casa está finalmente arrumada e quase totalmente organizada. A nossa filha cresce a olhos vistos dentro de mim e manifesta-se cada vez mais, neste momento deu mais um dos seus deliciosos pontapés!

1 comentário:

Cilocas Mîrza disse...

Que bom! Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com a Joaninha que aí vem :)
Desejo-vos tudo de bom porque mereces... és preciosa.
Um grande beijo, Cila