terça-feira, dezembro 04, 2007

Diárias

Este ano e após 3 anos de vida em casa própria fiz uma grande árvore de Natal com bolas vermelhas e douradas, isto de ter bebés mexe connosco. Vou tirar uma foto com o meu rebento junto à dita, vou, vou ;)))
Experimento a vida de mãe mas a vida de dona de casa deixa muito a desejar, não consigo ter tempo para as tarefas domésticas e apesar de andar a fazer contas à vida procuro desesperadamente alguém que me dê uma mãozinha ao pó e ao caos que se vai instalando, se alguém conhecer essa pessoa por favor diga-me imediatamente. Estou a ter dificuldade em encontrar ajuda! Vivemos na Grande Margem Sul, no magnifico Concelho do Seixal e na Grandiosa Aldeia de Paio Pires. Caso algúem tenha contactos pf envie mail ou dê uma apitadela. A "desesperada dona de casa" agradece!

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh... bem, vou ter que substituir as amostras de árvores por uma coisa de jeito no ano que vem :)

eu posso perguntar à minha mãe se conhece alguém ali na tua zona que possa dar a tal mãozinha... isto de a minha mãe ter muitos contactos deve dar jeito para alguma coisa lololol ... depois digo-te qqr coisa...

beijocas aos 3

Anónimo disse...

E � uma �rvore bu�s linda e bu�s bonita e bu�s tudo!
:)
A princesa joana merece isso e muito mais....a princesa e os seus magnificos pais!

Beij�o para as meninas e abra�o para o menino!