segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Hoje foi bom!


Um espaço confortável, familiar, acolhedor, repleto de ternuras e afectos onde a criança é o centro de tudo, onde se respira infância e amor.
Adorei! E gostei sobretudo dele! A confiança, a calma, o rigor, o conforto... tudo como imaginara... não foram necessárias explicações, nem muitas palavras...eles disse-nos tudo como se conhecesse os meus medos, os meus receios e as minhas preocupações....ela gostou dele, assim que entrou desatou numa "conversa" alegre que só terminou à saída.
E eu sinto-me mais tranquila, mais confiante e mais apoiada! Boa escolha! Devia ter sido a escolha imediata mas ainda fomos a tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

O médico é essencial para o nosso equilibrio, ainda bem que encontraste o homem certo ;-)

Anónimo disse...

Também já levei o puto. O homem é um charme

lurdes