quarta-feira, dezembro 10, 2008

Sonhos...


A vida dos adultos nas cidades têm que ser tão esgotante e tóxica?
Tenho pena de já não conseguir libertar-me em prantos e da raiva me consumir até as lágrimas!
Ninguém acredita que trocava esta vida de adulto pela calma da lareira alentejana e pelo cheiro da terra vermelha molhada? Não me faria confusão alguma escutar o silêncio do nada e o burburinho do vento lá ao longe... ai os sonhos... que parecem tão irreais, tão bizarros... mas sem eles perde-se o fermento desta vida!!

1 comentário:

Anónimo disse...

oI MIGA...
Patilho contigo este teu pensamento... Estive um fim de semana em Evoramonte...numa casinha linda e uma lareira gigante! Ao meu redor só natureza...o som era de ovelhinhas... Fechar os olhos e apreciar a tranquilidade...
Dá vontade de sair de lisboa e ir viver para o monte...

Beijocas
Bela