Como dizia o nosso amigo Herman:
" A vida é como os autoclismos, ora umas vezes para cima, ora umas vezes para baixo!"
Hoje foi para baixo, esperemos que amanhã ou depois vá para cima!
O mundo é dos injustos mas não baixamos os braços!!
" A vida é como os autoclismos, ora umas vezes para cima, ora umas vezes para baixo!"
Hoje foi para baixo, esperemos que amanhã ou depois vá para cima!
O mundo é dos injustos mas não baixamos os braços!!



