Mostrar mensagens com a etiqueta vidas modernas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vidas modernas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, abril 01, 2009

Autoclismos


Como dizia o nosso amigo Herman:
" A vida é como os autoclismos, ora umas vezes para cima, ora umas vezes para baixo!"

Hoje foi para baixo, esperemos que amanhã ou depois vá para cima!
O mundo é dos injustos mas não baixamos os braços!!

terça-feira, março 31, 2009

Outros tempos


Na Renascença é que era!!
As mulheres redondinhas eram belas, não andavam no VivaFit, não bebiam chá da Diese, o marido não lhes dizia que estavam "gordinhas" e não ficavam neuras se não comecem um docinho!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Diárias

Pela primeira vez em 15 meses dormimos em casa sem ela... até ao 3º Daiquiri sofri arduamente.... depois muita dança, muitos abraços, muita maluquice... " La vida es un Carnaval".
E que os 32 anos do Lelito sejam em Grande!!! Afinal de vez em quando podemos deixar os bebés a fazer o óó nos avós ;))))

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Sonhos...


A vida dos adultos nas cidades têm que ser tão esgotante e tóxica?
Tenho pena de já não conseguir libertar-me em prantos e da raiva me consumir até as lágrimas!
Ninguém acredita que trocava esta vida de adulto pela calma da lareira alentejana e pelo cheiro da terra vermelha molhada? Não me faria confusão alguma escutar o silêncio do nada e o burburinho do vento lá ao longe... ai os sonhos... que parecem tão irreais, tão bizarros... mas sem eles perde-se o fermento desta vida!!

terça-feira, outubro 14, 2008

Diárias de uma Mulher Stressada


Ando cansada de mim...de não ter tempo, de não me organizar, de não me ligar nenhuma, de andar sempre com achaques, de arranjar metas e constantemente falhar, de ser um verdadeiro stress... hoje decidi cuidar um pouco de mim e reparei que nem por 1 segundo consigo desligar, estou sempre alerta, sempre a tentar controlar tudo e o meu próprio corpo que já não sabe o que é descontrair... de qualquer modo soube bem dar-me um miminho embora não parasse de pensar que eram quase 5h e que mais uma vez iria chegar atrasada e a correr... espero continuar a investir em mim e sobretudo aprender a relaxar sem medo...sem medo de mim, sem culpa, sem receio de receber algo... porra o que aconteceu? A minha filha precisa de uma mãe goste de si e que saiba estar bem consigo mesma!! Vou trabalhar nisso arduamente....