segunda-feira, março 09, 2009

Crise



Os verdinhos do IEFP assinam contratos de prestação de serviços e os ditos atrasam-se.... há 2 meses que tenho um suposto contrato para assinar e parece que está quase!!! Só que já tenho 2 "ordenados" para receber e apesar do ordenado de um, das formações extra e dos biscates de outro... as nossas finanças estão a zeroooooo... tenho sorte de não trabalhar com sacrificio porque adoro o que faço mas na minha vida de mulher "independente" nunca me tinha acontecido querer beber um café e não ter uns trocos na carteira para o fazer... felizmente temos o stock da nespresso em casa, o congelador cheio, as mercearias trazidas pelos pais, a casa e o automóvel pagos mas porra são cá uns apertos... e a puta da crise que nos ataca, os bens de primeira necessidade estão cada vez mais caros, é assustador comprar 2kg de fruta, 1 kg de batatas, 1 kg de cenouras, abóbora, um saco de feijão verde e pagar 15 euros!! Imagino o drama de tanta gente de país!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenmos que nos aguentar e n desesperar!

Cressélia disse...

Sim, assusta-me imenso a ideia das dificuldades que muitos passam neste momento, muitos de forma escondida e em silêncio. Não tenho muita esperança de melhoras, mas pelo menos espero que o teu contrato chegue rápido.

Anónimo disse...

Quem se lixa é sempre o mexilhão....

Anónimo disse...

Podes crer miga, isto anda uma merda!!!

Bjokas,
Sara.