sábado, março 28, 2009

Truques de beleza à minha maneira


Lançaram-me um desafio.... e ao contrário da maioria das pessoas dos blogues que frequento... eu adoro desafios!!! Desde pequena que deliro com estas coisas por isso cá vai! Quem quiser adira também! Apesar da superficialidade da coisa... é giro!!

Truque nº1 - Dormir 8 horas ou mais... abaixo disso fico na podridão e com mau feitio!!
Truque nº2 -Nuca saio sem óculos escuros e só os tiro ao cair da noite... a claridade atordoa-me.
Truque nº3 - Massagem uma vez por semana para limpar os excessos e relaxar.
Truque nº4 - Ginásio quando dá... para conviver e me sentir mais enérgica.
Truque nº5 - Beber um bom vinho tinto daquele.... hummmm...
Truque nº6 - Cantar aos berros enquanto conduzo.... adoro, adoro, adoro!!!
Truque nº7 - Beijar e dizer que amo sempre que me apetece em qualquer cisrcunstância ou momento... é algo que nunca devemos adiar!!!
Truques ultra-secretos - Cheirar a minha Bebeca, beijar, mimar e receber todos os seus abracinhos e beijinhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

ès uma granda maluca!
:P
Te adoro....beijos!
:)

Mary disse...

Vou roubar umas ideias;)