
Trabalhar é bom! Naquilo que gostamos ainda é melhor! Mas a previsão é uma eternização dos recibos verdes, quase 30 anos e nunca tive um contrato de trabalho, não tenho qualquer perspectiva em relação a contratos e nem sequer me posso dar ao luxo de planear mais filhos, de contar com um apoio de subsidio de Natal ou de Férias, não trabalho não ganho, estou doente e não tenho qualquer garantia ou protecção, o mesmo se tiver que ficar em casa a cuidar da minha filha... enfim é melhor não pensar muito nisso e continuar a trabalhar com alegria na esperança de algo acontecer.
Sou precária e talvez nunca deixe de o ser, é a realidade neste país pequenino em tamanho e grande em injustiça e desrespeito por quem trabalha!