A minha mãe recorda-me um episódio com bastante frequência:
"- Lembras-te quando vieram para casa e me disseste: quando será que voltarei a dormir 8 horas?"
Pois é... já passou um ano... mas passado um mês já estava a dormir 8 horas e agora posso até dormir 12h ou 13h sem paragens... a nossa bebé é assim... tal e qual os paizinhos... pode até deitar-se às 9h30 mas acorda todos os dias perto das 11h da manhã sem interrupções, choros ou pedidos de comida.... por vezes até fico preocupada!!!