terça-feira, outubro 21, 2008

Há um ano...

A minha mãe recorda-me um episódio com bastante frequência:

"- Lembras-te quando vieram para casa e me disseste: quando será que voltarei a dormir 8 horas?"

Pois é... já passou um ano... mas passado um mês já estava a dormir 8 horas e agora posso até dormir 12h ou 13h sem paragens... a nossa bebé é assim... tal e qual os paizinhos... pode até deitar-se às 9h30 mas acorda todos os dias perto das 11h da manhã sem interrupções, choros ou pedidos de comida.... por vezes até fico preocupada!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosta de dormir e de deixar dormir os papás... Linda Menina :)

InêsN disse...

tu preocupas-te com cada coisa...

(preocupada fico eu quando oiço os meus a cantar às 7h da matina :p)

Unknown disse...

Trocamos num fim de semana!!!
Por falar nisso... tenho de me ir deitar porque tenho de acordar daqui a 2 horas :D