
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta tu para sempre. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tu para sempre. Mostrar todas as mensagens
domingo, agosto 16, 2009
segunda-feira, janeiro 19, 2009
5 anos e...

imagino-a alegre sentada numa nuvem fofa, comendo pão aos bocaditos, batendo palmas sempre que algo bom acontece na minha vida... adora a bisneta, cada sorriso, cada passinho, cada evolução.... e assim continua a existir em mim....para sempre!!!!!!!
Etiquetas:
tu para sempre
Subscrever:
Mensagens (Atom)