Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, março 14, 2011

Há um ano...

Há um ano já éramos uma familia de quatro. A primeira noite da pequena cá em casa e a mais velha repleta de curiosidade e excitação.

quinta-feira, outubro 29, 2009

Há 2 anos...


...olhámos uma para a outra e o mundo parou..... a minha vida encheu-se de um amor que jamais tinha sentido!!! PARABÉNS FILHA LINDA E MÁGICA!!!!!!!!!!!

domingo, agosto 16, 2009

domingo, abril 19, 2009

III Reflexão XXX


Foi este o local, onde comemorei a entrada nos inta com trinta amigos!
Um arraso de Festa!!!
Sim, sim... os 30 são os novos 20!!

sexta-feira, abril 17, 2009

I reflexão XXX

Aos XXX sou feliz como tudo!!

quinta-feira, abril 16, 2009

XXX


E... entro hoje nos inta!

terça-feira, março 17, 2009

Parabéns Home Lindo!


O meu Home hoje faz anos! Viva o meu HOME!

quarta-feira, outubro 29, 2008

Um ano de ti!


Parabéns Filha!!!


Crescer contigo é o que me encanta mais na vida!!! Obrigada por me ensinares tanto!

quarta-feira, abril 16, 2008

Melhor prenda...

No ano passado descobri a semente, este ano tenho vivido a linda aventura de ser mãe e as melhores prendas da minha vida foram sem dúvida ele e ela e fazer parte de uma família a três!
Aqui estamos na última etapa dos 20, os 20 e 9!

terça-feira, abril 17, 2007

Fiquei contente...

Foi bonita a festa pá! Fiquei contente! ;)
Os meus amigos, a minha família, o meu amor e o nosso fruto.... sou uma afortunada...
A melhor prenda este ano foi o fruto que me deste...