São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, março 14, 2011
Há um ano...
Há um ano já éramos uma familia de quatro. A primeira noite da pequena cá em casa e a mais velha repleta de curiosidade e excitação.
Etiquetas:
aniversário,
vida em familia
quinta-feira, outubro 29, 2009
domingo, agosto 16, 2009
domingo, abril 19, 2009
III Reflexão XXX
Foi este o local, onde comemorei a entrada nos inta com trinta amigos!
Um arraso de Festa!!!
Sim, sim... os 30 são os novos 20!!
sexta-feira, abril 17, 2009
quinta-feira, abril 16, 2009
terça-feira, março 17, 2009
quarta-feira, outubro 29, 2008
quarta-feira, abril 16, 2008
Melhor prenda...
No ano passado descobri a semente, este ano tenho vivido a linda aventura de ser mãe e as melhores prendas da minha vida foram sem dúvida ele e ela e fazer parte de uma família a três!
Aqui estamos na última etapa dos 20, os 20 e 9!
Aqui estamos na última etapa dos 20, os 20 e 9!
Etiquetas:
aniversário,
maternidade
terça-feira, abril 17, 2007
Fiquei contente...
Os meus amigos, a minha família, o meu amor e o nosso fruto.... sou uma afortunada...
A melhor prenda este ano foi o fruto que me deste...
Etiquetas:
alegrias,
aniversário
Subscrever:
Mensagens (Atom)


