sábado, maio 05, 2007

Estamos à tua espera...

Há 17 semanas que somos três e a nossa vida muda todos os dias um bocadinho... aposto que adoras as carícias que o pai nos dá todos os dias, tenho a certeza que adoras as beijocas húmidas das meninas lá da escola, das oferendas mágicas da Inês e da Carlota, que todos os dias te dão flores, pedrinhas preciosas e muitas festinhas, espero que gostes da voz da mãe que muito desafinada te canta o Avante Camarada, o Redondo Vocábulo e outras, também deves gostar das mãos grandes do avó Joaquim que às 6 semanas já te queria sentir mexer e que anda todo vaidoso contigo e a contar a toda a gente que a filhota tem um bebé na barriguinha, espero que não te canses muito com as minhas correrias, nem te assustes com as minhas euforias, em breve vamos comprar um pópó novo para teres mais segurança e mais espaço quando decidires vir ter connosco. Estamos à tua espera!

5 comentários:

Anónimo disse...

E não gosta dos miminhos do tio Hugo?

Espero que sim!

Tá quase amiga...qq dia já chora!

Beijão grande

António Pires disse...

Felicidades para os três!!!

Anónimo disse...

bem... Leonor que lindo o que escreveste... até me vieram as lagrimas oas olhos...

Desejo-vos a melhor sorte do mundo... e que sejam felizes... muito felizes...

Beijinhos
Marta Luz

Anónimo disse...

A mim só me apetece mandar beijinhos... beijinhos... e mais... BEIJINHOS!!!
=)

Anónimo disse...

Olá meninas lindas! Titia anda só no laró e não tem feito muitos miminhos mas tá tão feliz e orgulhosa que lêr este post me fez ficar com o coração apertadinho.

Tantos beijinhos que nem sei