São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
sexta-feira, fevereiro 29, 2008
Boa Nova
A G. nasceu mesmo a 29! Lindo!!! Parabéns amiga!
Etiquetas:
bebés,
maternidade,
nascimentos
terça-feira, fevereiro 26, 2008
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
Hoje foi bom!
Um espaço confortável, familiar, acolhedor, repleto de ternuras e afectos onde a criança é o centro de tudo, onde se respira infância e amor.
Adorei! E gostei sobretudo dele! A confiança, a calma, o rigor, o conforto... tudo como imaginara... não foram necessárias explicações, nem muitas palavras...eles disse-nos tudo como se conhecesse os meus medos, os meus receios e as minhas preocupações....ela gostou dele, assim que entrou desatou numa "conversa" alegre que só terminou à saída.
E eu sinto-me mais tranquila, mais confiante e mais apoiada! Boa escolha! Devia ter sido a escolha imediata mas ainda fomos a tempo!
Etiquetas:
maternidade
domingo, fevereiro 24, 2008
Vida nova!
Esta semana vai ser um reboliço... amanhã pediatra novo, terça vacinas, sexta papa pela primeira vez e 4 meses! E a G. virá conhecer-nos esta semana? Se fosse a 29 era giro!
É lindo ver um ser humano no seu começo e na sua evolução! E os pais são essenciais no processo evolutivo, é sem dúvida a maior responsabilidade das nossas vidas!
A Jo já ri muito, já tem interesses e alguns gostos pessoais, adora beijos e o toque das mãos e é maravilhosa... o seu sorriso é quase constante... estou encantada e cada vez mais apaixonada!
Que vida nova boa!
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
Cuba
Começam os ataques reaccionários a Cuba!
Fidel deixa de ser presidente e já está tudo com uma grande fé em Cuba!
Cuba que viola os direitos humanos e onde se passa fome!
Cuba que viola os direitos humanos e onde se passa fome!
Mentiras...... muitas mentiras.... se falta algo em Cuba é graças ao polvo americano nojento que impede as comercializações de outros países com Cuba e que limita economicamente aquele povo! No entanto o povo tem saúde, educação e duvido que passe fome!
Estive por toda a Cuba, em casa de Cubanos de Havana a Santiago.... os ordenados não são elevados, as roupas não são as mais bonitas mas isso na minha opinião é acessório!
Os medicamentos são garantidos, toda a gente têm médico, a qualidade de ensino é superior, os velhos e as crianças são respeitados, as ruas são seguras, não há violência, não há revolta nas palavras dos cubanos, mesmo dentro de 4 paredes.... há fraternidade, há esperança no futuro, há alegria e há direitos... sim é uma ditadura mas uma ditadura que protege o povo!
Esta merda de país onde vivo, onte não tenho emprego, onde nos centros de saúde não há médicos de familia, onde as urgências hospitalares são a setença de morte de muita gente, onde os preços dos bens essenciais são altissimos, onde as taxas de juro são um absurdo, onde as crianças não têm jardins de infância públicos suficientes, onde o abono de familia é uma anedota, onde os velhos são depositados como lixo nos lares ou caso contrário têm que pagar uma pipa para ter direito ao minimo, onde os velhos e os doentes não têm como pagar a lista de medicamentos infinita, onde as pensões muitas vezes não chegam a 100 euros, escolas com níveis de ensino medíocres, e mais muito mais... querem mais???? VERGONHA é Portugal, onde há pobreza e miséria e direitos constantemente violados.
Cuba vencerá contra e tudo e contra todos como sempre... assim eu espero! Cuba não é só o Fidel! Embora Fidel seja Grande!!!
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
terça-feira, fevereiro 12, 2008
Diárias
Sem trabalho, nem licença... no entanto todos os meses aparece alguma coisinha que ajuda, mais um consulta, um papá amigo e agora mais um trabalhinho em casa, um ordenado só é impossivel para as despesas de um casal normal português.... espero conseguir equilibrar este barco até arranjar um trabalho mesmo que mal pago ou completamente fora da área, o costume... o call center é sempre a opção e muita vezes talvez a única, basta consultar um site de emprego.
Hoje já respiro, dei nos aerossois da Jo que felizmente ela nunca experimentou, os dois pais doentes e a ela continua a resistir, espero que em definitivo! Dormem os dois ainda no quentinho...as delícias do costume!
Hoje já respiro, dei nos aerossois da Jo que felizmente ela nunca experimentou, os dois pais doentes e a ela continua a resistir, espero que em definitivo! Dormem os dois ainda no quentinho...as delícias do costume!
sábado, fevereiro 09, 2008
sábado, fevereiro 02, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)