São os meus votos!!!!
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
sexta-feira, dezembro 26, 2008
Está quase...
domingo, dezembro 21, 2008
terça-feira, dezembro 16, 2008
What else?
Fixe, fixe era ele alinhar na Nespresso a mielas para troca da prenda de casal ;)) hummm...gosto tanto!!! (sem referências ao Sr. George Clooney)
sábado, dezembro 13, 2008
Coisas Bonitas!
Devemos, sobretudo nesta época, ser solidários. Esquecermo-nos dos nossos problemas fúteis e sermos solidários com aqueles que realmente sofrem com coisas que nem nos passam pela cabeça. Como este jovem amiguinho, por exemplo.
Para quem já é pai, imaginem a comoção que seria se um dos vossos filhos vos presenteasse com uma declaração de amor tão sentida......tão apaixonda........tão bonita......
Para quem já é pai, imaginem a comoção que seria se um dos vossos filhos vos presenteasse com uma declaração de amor tão sentida......tão apaixonda........tão bonita......
quarta-feira, dezembro 10, 2008
Sonhos...
A vida dos adultos nas cidades têm que ser tão esgotante e tóxica?
Tenho pena de já não conseguir libertar-me em prantos e da raiva me consumir até as lágrimas!
Ninguém acredita que trocava esta vida de adulto pela calma da lareira alentejana e pelo cheiro da terra vermelha molhada? Não me faria confusão alguma escutar o silêncio do nada e o burburinho do vento lá ao longe... ai os sonhos... que parecem tão irreais, tão bizarros... mas sem eles perde-se o fermento desta vida!!
Etiquetas:
sonho do campo,
vidas modernas
terça-feira, dezembro 09, 2008
Diárias
Às vezes gostava tanto de estar dentro de uma toca quentinha só com ela por tempo ilimitado!
Há dias fo.....
Há dias fo.....
sexta-feira, dezembro 05, 2008
Natal cá em casa
A Jo já tem árvore de Natal com tudo a que tem direito, bolinhas, luzinhas, 2 fitas de cetim... e não ligou népia à dita... está-se nas tintas mesmo!!! Continua a preferir desligar o computador vezes sem conta para nosso desespero, a "ler" revistas desalmadamente, a desligar e a acender o candeeiro da mesa infinitas vezes.... luzinhas a acender e a apagar são mesmo alvo do seu desprezo bebéziano.
terça-feira, dezembro 02, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)