Do melhor...
Viu galinhas pela 1ª vez, adorou o movimento das árvores, fez grandes sestas, dormiu melhor e andou sempre numa galhofa constante! Temos mesmo que nos mudar para esse grande Alentejo querido de boas terras e boas gentes.... como é bom! E foi maravilhoso estarmos os três na nossa paz!