Mostrar mensagens com a etiqueta alegrias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta alegrias. Mostrar todas as mensagens

domingo, março 23, 2008

Esta Páscoa...


Do melhor...
Viu galinhas pela 1ª vez, adorou o movimento das árvores, fez grandes sestas, dormiu melhor e andou sempre numa galhofa constante! Temos mesmo que nos mudar para esse grande Alentejo querido de boas terras e boas gentes.... como é bom! E foi maravilhoso estarmos os três na nossa paz!

terça-feira, abril 17, 2007

Fiquei contente...

Foi bonita a festa pá! Fiquei contente! ;)
Os meus amigos, a minha família, o meu amor e o nosso fruto.... sou uma afortunada...
A melhor prenda este ano foi o fruto que me deste...