
Ando cansada de mim...de não ter tempo, de não me organizar, de não me ligar nenhuma, de andar sempre com achaques, de arranjar metas e constantemente falhar, de ser um verdadeiro stress... hoje decidi cuidar um pouco de mim e reparei que nem por 1 segundo consigo desligar, estou sempre alerta, sempre a tentar controlar tudo e o meu próprio corpo que já não sabe o que é descontrair... de qualquer modo soube bem dar-me um miminho embora não parasse de pensar que eram quase 5h e que mais uma vez iria chegar atrasada e a correr... espero continuar a investir em mim e sobretudo aprender a relaxar sem medo...sem medo de mim, sem culpa, sem receio de receber algo... porra o que aconteceu? A minha filha precisa de uma mãe goste de si e que saiba estar bem consigo mesma!! Vou trabalhar nisso arduamente....