Mostrar mensagens com a etiqueta stress. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta stress. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, outubro 14, 2008

Diárias de uma Mulher Stressada


Ando cansada de mim...de não ter tempo, de não me organizar, de não me ligar nenhuma, de andar sempre com achaques, de arranjar metas e constantemente falhar, de ser um verdadeiro stress... hoje decidi cuidar um pouco de mim e reparei que nem por 1 segundo consigo desligar, estou sempre alerta, sempre a tentar controlar tudo e o meu próprio corpo que já não sabe o que é descontrair... de qualquer modo soube bem dar-me um miminho embora não parasse de pensar que eram quase 5h e que mais uma vez iria chegar atrasada e a correr... espero continuar a investir em mim e sobretudo aprender a relaxar sem medo...sem medo de mim, sem culpa, sem receio de receber algo... porra o que aconteceu? A minha filha precisa de uma mãe goste de si e que saiba estar bem consigo mesma!! Vou trabalhar nisso arduamente....