terça-feira, outubro 14, 2008

Diárias de uma Mulher Stressada


Ando cansada de mim...de não ter tempo, de não me organizar, de não me ligar nenhuma, de andar sempre com achaques, de arranjar metas e constantemente falhar, de ser um verdadeiro stress... hoje decidi cuidar um pouco de mim e reparei que nem por 1 segundo consigo desligar, estou sempre alerta, sempre a tentar controlar tudo e o meu próprio corpo que já não sabe o que é descontrair... de qualquer modo soube bem dar-me um miminho embora não parasse de pensar que eram quase 5h e que mais uma vez iria chegar atrasada e a correr... espero continuar a investir em mim e sobretudo aprender a relaxar sem medo...sem medo de mim, sem culpa, sem receio de receber algo... porra o que aconteceu? A minha filha precisa de uma mãe goste de si e que saiba estar bem consigo mesma!! Vou trabalhar nisso arduamente....

3 comentários:

InêsN disse...

tens toda a razão...eu senti o mesmo e, apesar de continuar a lutar contra o stress e as correrias, sinto-me melhor desde que comecei a guardar algum tempo para mim ;)

(e olha que se queres ir ao 2º tens mesmo que tratar disso ou ficas maluquinha como eu quase fico de vez em quando;) )

Anónimo disse...

a maternidade é uma grande exigênci que tb implique q sejas exigente contigo e te ês espaço e tempo

bj

Anónimo disse...

A vida ensina que há poucas coisas que não podem mesmo esperar. Que às vezes chegar depois ou não fazer é mesmo só isso, não é nenhum drama, nem acontece nenhuma catástrofe (digo eu que ando sempre a correr de um lado para o outro).

http://tuneldogrilo.blogspot.com/