sexta-feira, janeiro 12, 2007

A liberdade individual é um direito!

Quem defende o NÃO, defende uma posição incoerente, apoiando-se em argumentos bizarros, hipócritas e desajustados à realidade actual.

Nunca houve Educação Sexual nas escolas deste país, nunca houve campanhas funcionais de planeamento familiar no seio escolar e mesmo na comunidade.

Quem defende o NÃO, defende que as mulheres devem ser acompanhadas e incentivadas a não praticar aborto, ora quem sabe actualmente quem o pratica??? Se o aborto é clandestino e é feito em secretismo???

Quem defende o NÃO, não defende nada com estrutura... e também deveria defender o SIM, porque com o fim do aborto clandestino mais mulheres seriam acompanhadas e algumas possivelmente encaminhadas e incentivadas a prosseguir a gravidez, outras a optar com justo direito a interromper a gravidez.

Quem defende o NÃO, não defende a liberdade individual, desrespeita a dignidade das mulheres e a o seu direito de opção livre, algo que numa sociedade livre devia ser inquestionável.

Quem defende o NÃO, não defende a vida mas a MORTE de muitas mulheres em consequência de abortos clandestinos (últimos 10 anos = 100 mortes).

EU DEFENDO O SIM E A NOSSA LIBERDADE DE DECISÃO!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

exacto!!!

será que os defensores do NÃO, não percebem que a única maneira de lutarem contra a prática do aborto é decriminalizando-o? Só quando uma mulher consultar um médico, num hospital, "às claras" se pode, efectivamente lutar contra o aborto. como? falando com ela, aconselhando-a, apoiando-a, mostrando-lhe todas as possibilidades. portanto, guardem esse falso moralismo. gostava de os ver trabalhar no apoio às famílias (incluo não só a mãe mas também o pai) no dia em que a IVG for descriminalizada. até lá, tentem, pelo menos, serem coerentes.

Anónimo disse...

«EU DEFENDO O SIM E A NOSSA LIBERDADE DE DECISÃO!!!!!!!!!!!!»

Completamente de acordo. Só o Sim permite a escolha à mulher. O não simplesmente constrange e criminaliza as mulheres portuguesas.

Está na hora de lutar e consciencializar ainda mais as populações até dia 11 de Fevereiro!

Anónimo disse...

Deixemos de ser hipócritas, preocupemo-nos com os zézinhos que sofrem nos dias de hoje os reflexos de uma sociedade intolerante, egoísta e hipócrita!

SIM,PELA DESPENALIZAÇÃO DA INTERUPÇÃO VOLUNTÁRIA DA GRAVIDEZ!!!