quarta-feira, janeiro 17, 2007

Vale a pena!











É bom participar nas vidas deles todos os dias...

É maravilhoso ter uma menina de 3 anos adormecida no nosso colo num sono mágico e tranquilo.

É incrivel quando elas me mexem no cabelo e me perguntam quem fez os caracois.

Adoro vê-los a cantar a canção dos abraços do amigo Sérgio.

Gosto de inventar estórias com a Eunice.

É incrivel a vontade com que cantam e a alegria com que dançam.

A honestidade e a verdade dos seus actos apaixonam-me.

Têm sido dias espantosos, apesar do estranho mundo dos adultos que me cercam, de nunca saber quanto vou ganhar, de não ter regalias sociais absolutamente nenhumas, de não prever o tão desejado nascimento dos meus filhos, de não poder mudar de casa ou de carro, de andar sempre com os trocos contados... apesar disso.... vale a pena!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena"....e a tua é ENORME!

Beijos Grandes!
*****
:)

Maria Papoila disse...

Estas a ver como vale a pena...e isso é que é a grandiosidade da nossa viagem!

Tu és apenas GRANDE!!!!

Je t'adoreeeeee!!!

Anónimo disse...

Es uma grande mulher!!! COm uma sensibilidade espantosa, Por isso e muito mais, sou uma pessoa feliz, por te ter como amiga!!!

Adoro te