domingo, outubro 05, 2008

Desabafos

Defendo uma sociedade melhor, penso que conheço a realidade e as dificuldades mas na realidade não passo de uma menina que vive no seu cantinho confortável com o seu marido lindo e a sua filha maravilhosa.... sim sou feliz e priveligiada!! É fodido pagar as contas, trabalhar a recibos, andar com trocos contados mas há familias que não vivem perto de mim mas não longe daqui que nem uma refeição conseguem fazer por dia!! Este país preocupa-me, esta crise atinge-me e aflige-me mas para mim será tão duro????

1 comentário:

Anónimo disse...

este país caminha para um poço sem fundo e há que ter receio com mais ou menos possibilidades acaba por nos atingir a todos, é claro q os mais pobres são sempre os mais prejudicados mas a classe media tb começa a viver grandes apertos