quarta-feira, agosto 09, 2006

blá blá

Tindersticks muito alto a ecoar nos meus ouvidos... mesmo assim os olhos fecham sem pedir autorização... tenho 20 mil folhas para passar num scanner... que vidinha esta...

Comprei um romance levezinho em promoção, de uma escritora espanhola que não conheço ("Enquanto Vivemos"), parece-me bem, adoro as futilidades de um bom romance espanhol, vai saber bem lê-lo no avião, vou levar também o "Um Estranho em Goa" do Agualusa. Depois fui àquele espaço comercial novo no Campo Pequeno... banal como todas essas coisas... mas soube-me bem sair daqui e estar sózinha um bocado, pena me ter esquecido do Mp3, apetecia-me ter ouvido os Cordel de Fogo Encantado aos berros! Depois troquei uns dedos de conversa com a moça brasileira aqui da loja ao lado! E agora aqui estou numa letargia enorme!!!!!

Foto: Saudek

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensa antes assim :
- E o último dia é já amanha!

Vais ver que te vai custar menos!

Beijão do Amigão!

Unknown disse...

Se puderes e ainda não conheceres, leva também "Aquela Noite de Natal", do José Casanova.
Um abraço

Dijambura disse...

Obrigada pela dica! Vou cravá-lo ao meu pai que parece que já o tem! **