terça-feira, agosto 08, 2006

Diárias

Não me sinto especialmente inspirada para exprimir ideias, não ando muito animada, sei que devia estar, sei que segunda feira próxima vou para Cuba! Mas esta espera, os trocos contados, as férias da Psicologia, da pós-graduação, das consultas aos meus meninos, do desenvolvimento dos projectos... aiii.... que vazio... só vir trabalhar nesta empresa, que tédio mortal, se vivesse só disto já não respirava.... tenho que mudar de poiso... a insegurança das contas assusta-me e só isso me coloca nesta situação... estas dependencias endoidecem-me...

Depois as bocas de Cuba, " então pá vais assistir aos festejos funébres do Fidel?", "aquilo sem o Fidel não se aguenta"... estou farta e cheia de raiva! CALEM-SE PÁ, DEIXEM-ME EM PAZ!!!!! DEIXEM CUBA EM PAZ! Deixem o tempo mostrar o que acontece, se há ou não continuação da revolução, bolas... estou cansada de responder, de não aceitar o que querem generalizar... porra eu acredito na revolução sempre, mesmo sem o nosso Fidel, mas cansa-me repetir tanto, às vezes parece que não vale a pena cansar-me... mas defenderei sempre esta Cuba, chamem-me radical quero lá saber!!!!!!!!!

Faltam 2 dias utéis para entrar de férias... mas ainda não estou muito animada! Sei que a viagem me vai fazer bem, andar pela ilha, conhecer familias cubanas... aiiii... que bom voltar a Cuba! Tenho que me animar!

8 comentários:

Psipsina disse...

Não desanimes, vais conhecer um grande pais e um ambiente fantastico, a música vai envolver-te e o espirito das pessoas vai cativar-te. Se conseguires vai a Santiago.
Viva la revolución!

Anónimo disse...

Bocas da reação.....é o que chamo a isso!

Deixa-os falar....ignora-os!

Nós acreditamos é o que interessa!

Beijões!

InêsN disse...

daqui a dois dias a animação aparece...

:o))

beijinho grande!

Dijambura disse...

nat aka psipsina:
Já conheci Cuba no ano passado e adorei mas senti que 8 dias eram pouco para sentir esse espírito mágico dos cubanos... fiquei a chorar por mais este ano vou mesmo 18 dias e correr a ilha toda! Vou ficar 2 dias em Santiago em casa de cubanos!;) Viva a revolução!

Unknown disse...

Força!
Agora decidi fazer um exercício: ler os discursos de Fidel de 1959 para cá. É indescrítivel confirmar aquilo que já sabia: estamos perante um ser humano fabuloso, um grande revolucionário. Um ano após a Revolução, apesar de todos os ataques dos norte-americanos, tinham conseguido erradicar o analfabetismo. CUBA é um heróico monumento à dignidade.
Um abraço do tamanho do mundo.E que a viagem te corra bem. Nem imaginas como é bom saber que existem pessoas como tu.

Dijambura disse...

Muito obrigada pela força! Também me sinto tão feliz por saber que há pessoas que acreditam em Cuba e admiram o Fidel, o meu coração fica apaziguado e a força aumenta!

Anónimo disse...

Cuba Vencerá!

Um raio de sol disse...

Também diziam que o Partido Comunista ia acabar quando o Álvaro Cunhal morresse e isso não aconteceu.
Por vezes as pessoas não sabem bem o que dizer e dizem o que não sabem. Pois têm medo do que desconhecem.
Segue em frente e aproveita a tua vida. Não ligues às bocas de reação.

Um beijo!